terça-feira, 8 de julho de 2008

tempo de mudanças

então, essas férias de julho pelo visto não serão bem férias... serão mais uma preparação para uma nova etapa que iniciará no próximo semestre: os estágios!

os tão esperados e tão temidos estágios!
com eles vem muita ansiedade, preocupação, mais responsabilidade, e também muita esperança!
dá medo de não dar conta, de não saber o que fazer...
mas acho que o que mais assusta, é essa postura profissional que nos será cobrada. ou seja, uma postura de adulto. não que não nos tenham avisado que nossa adolescencia tava chegando ao fim.. não que eu não tivesse já em crise por essa "passagem".. mas parece que agora ela vai se concretizar.. ou pelo menos deveria!
e no meio de tudo isso, todos esses pensamentos e angústias e parei pra pensar na vida, olhar para trás.. e me deparei com um paula mais feliz, mais alegre, ou como me disseram "mais criança"...
ai, mas era tão melhor... acho que as pessoas gostavam mais de mim...
uma dúvida que ficou: será que não dá pra crescer, assumir responsabilidades, e continuar com a alma de uma criança, ou até mesmo de um adolescente???
olha... acho que eu vou tentar.. não quero ser uma adulta chata, rabugenta, e preocupada com coisas fúteis! (a futilidade tá no ponto de vista)

mas, o orkut eu vou mudar.. aos poucos... não quero que nenhum paciente me veja em uma comunidade "eu queria ser bem diferente" ou ainda "rir (dos outros) faz bem".. acho que não pega bem pra uma futura psicóloga né..

então, é isso... espero nunca perder meu lado de fantasias, de otimismo, de bobeira, de rir de coisas tolas... de ser feliz com as coisas simples!


"Um dia me disseram, que as nuvens não eram de algodão..."

Nenhum comentário: