segunda-feira, 21 de julho de 2008

dia do amigo


No último dia 20 (domingo) foi dia do amigo.. e coincidentemente nesse mesmo dia, fui ao show de Bruce Gomlevsky... sobre a vida e a obra de Renato Russo... e de repente ele canta "A" música... a música que me lembra meus melhores amigos... aqueles da escola.. que estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto: Inevitável não chorar, não lembrar das inúmeras despedidas, das promessas de não perder o contato e acima de tudo a angústia de ter que "me virar" sem eles... dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção, aonde está você agora além de aqui, dentro de mim? Vai ser difícil sem você porque você está aqui o tempo todo... Hoje o sentimento é outro: a saudade. Muito tempo se passou (6 anos e alguns meses) e esse tempo mostrou quem é amigo mesmo... quem gosta de mim, e de quem eu gosto. Fiz novas amizades, e alguns desses novos amigos já se foram, outros ainda estão presentes no meu cotidiano, e o maior deles, é mais do que amigo, aquela "amizade colorida"... A vida continua e se entregar é uma bobagem! Tudo que posso dizer é que essas pessoas são inesquecíveis pra mim, estão presentes na minha vida mesmo tão longe, e me fazem acreditar que a melhor coisa da vida é ter amigos: risada, cumplicidade, aconchego, aprendizado, amor, carinho e muita alegria. E eu posso dizer que tenho os melhores amigos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh q linduuu!Sinto muita saudade de vc moça!Espero que estejamos sempre na vida uma da outra, S2 U!!!

Little Girl disse...

Gostei bastante do texto...
E adoro essa foto...
As vezes acho que foi bom eu ter saido do rio quando ainda era criança,mas mesmo assim quando falo com quem eu brincava e que tem minha idade,eu sinto uma falta inorme...

beijos!