domingo, 14 de setembro de 2008

sobre a arte de dormir

Nesses dias, viajando por blogs alheios, li o post da liliane prata (http://liliprata.blog.uol.com.br), sobre pessoas que dormem à tarde, achei super engraçado, e me dei conta de que há muito tempo sou uma pessoa que dorme à tarde sempre que posso... fiquei pensando nisso por bastante tempo e tal. lembrei até quando isso começou, estava eu na 8ª série.. ainda morava no Rio e tinha 14 anos =p
Mas então, hj eu percebi uma coisa...
eu não sou uma pessoa de dormir à tard. eu sou uma pessoa de dormir a qualquer hora!
pois choveu por quase duas semanas consecutivas, e eu só pensava assim "esse tempo dá vontade de dormir" aí hj, finalmente apareceu o sol, fui caminhar com meu pai, aquele sol quentinho no rosto, e eu pensando "humm esse sol quentinho dá vontade de dormir"
então lembrei que na verdade eu tenho vontade de dormir sempre que estou acordada (dãããã)
há psicanalista que diga que quero dormir pra fugir da realidade e tal... pode ser!
mas esses dias ouvi um psicanalista dizendo que quem dorme na boa, a qualquer hora, é pq está com a cabeça resolvida...
qual será o meu caso? hehehe
Só sei que sempre tive a fama de dormir muito, e sempre gostei de fazer jus a ela =)
aliás, acabei de almoçar, e essa é, sem dúvida, a melhor hora pra uma soneca!


Nenhum comentário: