quinta-feira, 18 de setembro de 2008

decisões

Pra mim, tomar decisões sempre foi uma tarefa muito, muito difícil. Principalmente porque esse negócio de escolher uma coisa, e abrir mão de outra nunca foi meu forte. Nunca sei como deixar a outra... ou saber qual das duas eu quero... sempre quero tudo. Não é a toa que a frase "eu quero sempre mais" sempre se encaixou com meu jeito errado de ser... Desde escolher que roupa usar, até que profissão seguir sempre me causou angústias, dúvidas e tirou minhas noites de sono. E essa tal de vida adulta na qual estou me inserindo aos poucos, chegando de mansinho, exige escolhas todos os dias, cada vez maiores e mais difíceis. E eu fico aqui, meio perdida, meio sem saber o que fazer... mas acho que ontem achei o motivo dessa dúvida toda... Pra quem estou vivendo? Faço as coisas para mim, para agradar o meu desejo, ou para corresponder as expectativas dos outros? Eu sei muito bem o que eu faço... Mas sei também o que devo fazer... Já estou começando, só não posso parar...

trecho de música da semana:

"apagaram tudo
pintaram tudo de cinza
só ficou no muro
tristeza e tinta fresca"

mas depois que assumi essa música e passei a cantá-la, parece que as coisas mudaram, ficaram mais leves, e o céu amanheceu azul, azul.


Um comentário:

Little Girl disse...

texto d emo hauhuahaa
brincadeiiirinha...

achei bem legal e percebi q nao é só eu q tenho isso,é d familia.


beijos
;*