domingo, 24 de agosto de 2008

noites de domingo

Acho muito interessante duas comunidades do orkut: Depressão de Domingo (DDD) e Sinto medo no domingo à noite... Porque desde que me lembro, nunca gostei desse dia da semana. Acho que ainda gosto menos do que da segunda feira. Tá, daí é muito forçado.. mas acho que empata. Eu não sei explicar bem o porquê dessa implicância toda com o coitado do domingo! Mas sempre que ele chega, penso "que merda". De manhã até que não é tão ruim, porque estou dormindo! Mas à noite é que piora, principalmente se estou em casa sem o Ro. Tudo fica estranho, começo a pensar na semana inteira que me aguarda, em tudo que tem pra fazer. Coisa louca. Bate uma deprê, uma vontade de chorar, de conversar, mas a maior vontade de todas, é voltar pra sexta à noite, por pior que tenha sido, sempre a prefiro. E é engraçado saber que muitas pessoas também sentem isso. Já ia me esquecer de mencionar os clássicos e odiados programas de tv de domingo... Sem comentários. Já não gosto de assistir tv durante a semana , imagina no domingo. Só de ouvir a voz do Faustão, minha depressão chega ao seu ápice!
Um dia ainda vou arrumar várias coisas boas pra fazer nos meus domingos, fora ir a praia no verão ou ir ao cinema.. afinal, tem que ter um estoque de variedades né..

P.S. Hoje é um daqueles domingos em que a DDD está bem acentuada, tão acentuada que me senti obrigada a escrever sobre ela.. Acho que vou me sentir mais aliviada.. Quem sabe até vou dormir logo... É, além de tudo, é um dia que gosto de ir dormir bem tarde ;)

Nenhum comentário: