sexta-feira, 19 de junho de 2009

ansiedade

sou a criatura mais ansiosa que eu conheço. e olha que conheço várias. convivo com pessoas super ansiosas... mas nenhuma delas ganha de mim!
sempre fui assim, desde que me entendo por gente. tanto é que sempre fui super distraída, culpa da minha mente, que sempre viveu a mil!
vira e mexe tenho períodos de insônia, em que dormir é um trabalho árduo.
estou sempre pensando demasiadamente. sempre preocupada com alguma coisa. nem que seja com uma dúvida existencial do tipo "que cor de esmalte vou pintar semana que vem"
sim. pq é sempre uma ansiedade com coisas bem distantes... até pq as coisas de agora, de hoje, já foram super repensadas ontem, anteontem, semana passada, mês passado.
de vez em quando ouço um "nossa, calma, hoje ainda é tal dia" ou "ainda nem parei para pensar nisso"
eu tento, eu luto comigo mesmo, eu tento relaxar, eu faço lista de afazeres pra ver se me acalma.
mas é tudo paliativo... só melhora os sintomas... pq a ansiedade, essa velha amiga, continua aqui do meu lado, me torrando o saco.
aliás, já estou pensando em quando vou escrever de novo, quando e sobre o que. e também tô pensando no almoço de amanhã e no de domingo, na roupa que vou sair amanhã, e na roupa que vou no culto domingo, e claro, em que cor de esmalte vou usar =p

Nenhum comentário: